↑ Voltar para Dicas

Imprimir Página

Sete passos fáceis para fazer uma página de Scrapbook

Sete passos fáceis para fazer uma página de Scrapbook

  1. Selecionar fotografias com um tema. Escolha só as melhores fotografias de um evento. Pode fazer uma página com até 5 fotos e de 8 a 10 caberão em uma página dupla. 

2. Selecionar o papel para complementar sua fotografias – experimente cores e padrões diferentes, para realçar as cores das fotos. 

3. Recorte as fotos – corte o que você não gosta ou que têm um fundo muito cheio de elementos. O impacto visual será maior.  4. Emoldure as fotografias - você não precisa emoldurar todas as fotografias da mesma maneira. Pode usar larguras e bordas diferentes. Lembre-se de sempre usar fotos que tenham negativo, porque se você cortá-las, sempre poderá fazer uma foto com o tamanho e forma originais.  5. Organize as fotografias. Escolha e melhor fotografia como foco e experimente arranjos diferentes para achar o melhor equilíbrio, antes de aderir as fotos permanentemente.  6. Acrescente embelezamentos, adesivos e formas perfuradas que ajudarão a dar maior destaque ao tema escolhido.  7. Texto – Nenhuma página está completa sem acrescentar o que, quem, onde, por que e quando. No mínimo deverá ter o(s) nome(s) de quem está (estão) na foto e a data.  

 SUA PÁGINA AGORA ESTÁ COMPLETA!

 

Link permanente para este artigo: http://www.site.imagescrap.com.br/artigos/dicas/sete-passos-faceis-para-fazer-uma-pagina-de-scrapbook/

Deixe uma resposta